quinta-feira, 31 de março de 2016

Duologia O Amor não tem Leis - Camila Moreira





Nessa envolvente história vivemos de tudo.



Ódio, amor, compaixão, raiva, medo, irreverência e muito, muito erotismo.



Alexandre Ferraz é um dos melhores advogados criminalistas de sua geração e assume o escritório da família logo após a aposentadoria de seu pai. Sua confiança é inabalável chegando a ser confundida com arrogância entre os demais colegas de profissão. Assumidamente solteiro, vive seus, digamos, “relacionamentos” descompromissados e adora isso. Para ele, não ter amarras é uma das condições de ter as mulheres e deixa isso claro a todas desde o início.

Maria Clara é a típica mocinha... erhhh, só que não. Ele é independente, sabe o que quer da vida e nisso não inclui relacionamentos. Com um passado trágico e após voltar dos Estados Unidos, por onde ficou um ano ao lado de seu ex, o cantor Dereck Mayer, tudo que importa agora é cumprir as horas de estágio que faltam, para finalmente conseguir seu diploma. Pedindo ajuda de sua amiga Priscila, consegue estágio na Ferraz Advogados.

De cara nosso Lobo Mal não gostou muito da ideia de ter uma estagiária, preferia trabalhar sozinho. Mas quando bateu os olhos em Maria Clara, percebeu que estava perdido. A química, a explosão de sensualidade que envolve os dois chegou arrebentando com as convicções de cada um e surpreendentemente, Ferraz se ver querendo algo mais além do casual enquanto Maria Clara não abre mão de sua independência.

A sequência é simplesmente... excitante. Com suspense na medida certa, levando-nos a conhecer o segredo de Clara e o porquê de suas atitudes.

Os personagens secundários dão uma irreverência aos livros em suas aparições. Trazendo toques de humor e carisma em cada pequena relato de suas histórias paralelas as do casal principal.

"(...)Príncipe Encantado é coisa do passado, eu quero o Lobo Mau..."


Ah... Maria Clara. Depois desse livro, todas irão querer também. 



by Aline ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário