quinta-feira, 31 de março de 2016

RAPIDINHA COM O AUTOR: TATIANA AMARAL

Continuando as entrevistas com os autores , tenho a honra de dividir com vocês um pouquinho do que se passa na cabeça de cada um.


Mais especificamente nesse post a dela, que fez e faz um sucesso enorme com seus livros, que nos deixou apaixonados, homicidas, raivosos, amorosos... Uma explosão de sentimentos que não tenho a menor capacidade de expor todos aqui.


Tatiana Amaral é baiana, mora em Salvador com o marido e os filhos (e vem mais um para sua felicidade). Formou-se em Administração com Habilitação em Marketing, mas logo descobriu a paixão pela escrita. Leitora compulsiva, adora dividir o seu tempo entre o mundo real e o mundo dos sonhos. Tornou-se escritora após aventurar escrevendo fanfics onde obteve o reconhecimento massivo do público. É autora dos livros Segredos, Traições, Casei. E agora? - As aventuras do meu descasamento, e da deliciosa trilogia Função CEO.


                       


Escolhemos algumas palavras para que a autora respondesse o que viesse em primeiro na sua cabeça:

Paixão - Robert Pattinson


Música - Todas. Cada dia uma diferente.


Sonho - Me firmar como escritora.


Sexo - Sexo? kkkkkkkkkkkkk acho que é minha fonte de inspiração kkkkkkk


Leitor - Amigos queridos.


Amor - Filhos.


Trabalho - Escrever, escrever e escrever.


Quer ver a resenha de O Professor clique aqui.

Quer ver a resenha de Função CEO A Descoberta do Prazer clique aqui.

Quer ver a resenha de Função CEO A Descoberta do Amor clique aqui.

Quer ver a resenha de Função CEO A Descoberta da Verdade clique aqui.



Um comentário: