quarta-feira, 4 de maio de 2016

Caminhos de Afrodite: Em busca do prazer - Camila Moreira



***
Afrodite diz:
O que procuras?

Atena diz:
Inspiração!

Afrodite diz:
Inspira-te os pecados alheios?

Atena diz:
As experiências me inspiram.
***


E assim começa a mais louca aventura, sem sair do lugar, que Vanessa Sartore, escritora, já teve. Com prazo apertado para entregar não mais um livro, mas, segundo as palavras de sua editora “ algo novo, original”. E no meio de mais uma madrugada, Van, para os íntimos, recorre aos chats sobre sexo em busca de algo, que nem ela mesma sabe. Uma história, um momento, um surto, qualquer coisa. E eis que surge a Deusa do Amor, ou do Sexo como prefere e lhe entrega experiências vívidas, com requinte. Afrodite é uma mulher diferente de qualquer uma que você já conheceu.

Se pensa que este livro é sobre o romance dela, está redondamente enganado. Esse livro é sobre os bastidores, sobre uma escritora em busca de algo além das expectativas e uma mulher em busca da plena e verdadeira liberdade sexual já vivida. Duas mulheres que juntas, mesmo de maneira virtual, se deparam com os velhos tabus. “Uma mulher pode ficar com quem ela quiser?”. “Existe loucura em se entregar a uma só pessoa de forma incondicional?”. “O que é o prazer, afinal?”.


Experiências realizadas ao longo de anos na vida de uma mulher que se denomina Afrodite e que não deseja mais do que uma noite de puro, intenso, realizador e vigorosamente prazeroso sexo, a dois, a três, contanto que o prazer seja o personagem principal do momento.

Ao meu ponto de vista, Afrodite se esconde de algo que nem ela mesma saiba ou desconfie. O prazer pelo prazer como ela busca e encontra em suas experiências está fadado a solidão. Acho que alguns profissionais da área de psicologia poderiam explanar de uma melhor forma. Mas acredito firmemente que ela busca algo em todas essas experiências. Algo que ficou perdido há muito tempo pelo caminho. Algo que a leve a um outro patamar. Mas admiro a mulher destemida e determinada a ser autêntica em todas as formas. Seus relatos fazem você viajar em outra dimensão, literalmente sair do ar, com a riqueza de detalhes, as situações que, sinceramente, poderia ser esse livro baseado em fatos reais. Tenho certeza de que existem muitas Afrodites por aí. Apenas não temos os olhos aguçados e, muita relutantemente admitindo, preparados para reconhece-las.

Tenho vontade de gritar: Esse livro é para vocês, degustem e tenham a certeza de que estão sendo vistas e/ou reconhecidas.

***
Afrodite diz:
Uma deusa tão sábia não deveria se refugiar em ambientes que não lhe são adequados. Questiono-me o que a representante da sabedoria estaria fazendo em um lugar voltado para os desejos carnais. Será que está cansada de julgar os pecados dos mortais e deseja agir como os miseráveis?

Atena diz:
Engana-se, irmã. A sabedoria está disponível onde menos se espera. Sábios são aqueles que conseguem reconhecer esse fato.
***


E ela está absolutamente certa sobre isso. Apresento a vocês Caminhos de Afrodite: Em busca do prazer. Um livro da autora Camila Moreira (autora da Duologia O Amor não tem Leis e 8 Segundos), que vem nos mostrar que nem só de romances e histórias prontas vivem os autores. Existe uma busca incessante em dar o melhor para seus leitores e é isso que esse livro retrata. A busca do prazer de dar o melhor de si.

Ficha Técnica
Autora: Camila Moreira
Editora: Foz
Páginas: 188

Sinopse:
Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas.
O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: em busca do prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário