sexta-feira, 17 de junho de 2016

Amos e Masmorras - A Submissão (Lena Valenti)

Livro: Amos e Masmorras - A Submissão
Autora: Lena Valenti
Editora: Universo dos Livros
Paginas: 416
Compre aqui: Saraiva / Amazon  

Cleo Connelly é uma renomada policial na cidade de Nova Orleans, e seu sonho é entrar para o FBI assim como sua irmã Leslie, que é agente especial. Ela prepara-se para um novo teste, quando descobre que sua irmã desapareceu em uma missão secreta. Aliada a toda sua preocupação, recebe a visita inesperada do diretor do FBI, e quando pensa que ele está pessoalmente em sua casa, para dar más notícias, surpreende-se com o convite para integrar uma missão para procurar e resgatar sua irmã. Porém, a missão consiste em se infiltrar juntamente com outro agente, como um casal praticante de BDSM, em um grande torneio denominado Dragões e Masmorras DS . Por trás desse grande evento que reúne participantes selecionados de várias partes do mundo, esconde-se uma rede de tráfico humano. E era isso que sua irmã estava investigando, quando desapareceu.
Mas sua surpresa só aumenta, quando descobre que seu parceiro na missão, será o agente Lion Romano, um amigo de infância, ao qual ela sempre escondeu um interesse secreto. Diante da situação inusitada, ela decide seguir em frente pela sua irmã, mesmo sabendo que isso pode trazer consequências para seu coração.
Lion, é agente do FBI, e tem o dever de treinar Cleo para a missão, aquela que tem seu coração nas mãos desde que ele tinha 8 anos de idade. Como um amo, praticante em sua vida pessoal, ele tem o dever profissional de ensinar Cleo a ser uma submissa de verdade, e não pode haver falhas, senão a missão corre riscos de ser descoberta. Mas como blindar seu coração, ao finalmente poder tocar em Cleo, com quem sempre sonhou? 
Um delicioso jogo erótico se inicia, com cenas bem descritas e sem aquela mesmice que muitas vezes acontece nos livros. Confesso que eu fiquei muito tempo adiando essa leitura, devido ao tema BDSM que não me atrai. Mas o livro superou minhas expectativas, com uma história extremamente diferente. Uma mistura de romance, policial e BDSM, Amos e Masmorras conseguiu me conquistar por envolver tão bem, tantas coisas distintas em uma narrativa erótica. Ao mesmo tempo que nos apresenta um dicionário de BDSM, Lena Valenti também, nos faz mergulhar em uma investigação policial instigante. 
O livro é incrível e estou muito curiosa, com o segundo Amos e Masmorras – O Torneio, quando finalmente Cleo e Lion vão para o torneio. Como os dois vão reagir e enfrentar essa missão? Vamos descobrir...






Nenhum comentário:

Postar um comentário