terça-feira, 16 de agosto de 2016

De Repente o Destino - S. Miller

Autor: S. Miller
Livro: De repente o destino
Link: Ebook Amazon



Sophie só conhece o sofrimento. Foi vendida pela mãe, ainda muito jovem, para um importante político brasileiro, que a mantinha em cárcere privado e abusava dela de todas as formas. Após muito sofrimento, e que finalmente se viu livre do ser asqueroso, ela tenta levar uma vida normal. Arrumou um modesto emprego e cursou faculdade, e nesse tempo conheceu Neal White, um rico empresário sedutor que estava em passagem pelo Brasil, e a paixão foi imediata. Com promessas de uma vida diferente e melhor daquela que vivia, Sophie saiu do Brasil com ele e se casaram. Tudo era perfeito, até que um dia, a máscara dele caiu e ele se revelou cruel e sem escrúpulos. Depois de perceber o erro que ela havia cometido, decidiu fugir. Desde então, vive sorrateiramente em Manhattan, sendo dançarina na boate Shades in Red. Vive um dia após o outro, convivendo com o medo constante de que Neal em algum momento iria encontrá-la.
Na boate, ela apenas dança, esse foi um dos requisitos que ela propôs ao dono: Não sairia com nenhum cliente. Não precisava de mais sofrimento, e todas as experiências anteriores, tinham sido péssimas. A beleza para ela, era como uma maldição e além disso, ela mantinha um segredo, algo pelo qual ela ainda continuava a viver. Mas Adam Collins, é insistente e não tirou os olhos dela desde que a viu ali pela primeira vez. Usando todo o poder que ele tinha, conseguiu que a mulher sedutora e maravilhosa que se apresentava, viesse até sua mesa, após a apresentação. Adam era impetuoso, e sempre conseguia o que queria.
Relutante, mas com medo de perder o emprego, ela aceita fazer companhia a ele. Logo, o sentimento aflora e os dois se entregam a uma paixão intensa, mas proibida...afinal Sophie ainda era casada com Neal, e em algum momento ele viria atrás dela, era apenas uma questão de tempo....E não demorou, Neal a encontrou e estava de volta para infernizar a sua vida. Ele nunca aceitou o término, e não voltaria para a casa sem ela.
Como enfrentar Neal, que era perigoso e não media esforços para fazê-la sofrer? E ela sabia, que jamais poderia se esconder dele por muito tempo. Neal era obcecado por ela e não perdoava. Fugir não era mais uma opção.
E ainda tinha Adam, ela não poderia envolve-lo nessa trama maligna que a vida dela havia se tornado. Ela não podia destruir a vida dele. Eles precisam ficar longe um do outro, para o bem de todos.
Mas a vida deles já estava marcada, e o destino estava traçado. Qual será o desfecho dessa emocionante história? Sophie vai conseguir se livra de Neal e finalmente conseguir viver sua tão sonhada liberdade?

De repente o destino, é o primeiro livro da trilogia De repente . Livro intenso, erótico e com um enredo envolvente e surpreendente, cheio de reviravoltas.  Por algumas vezes, me senti como se tivesse no meio da trama, tamanho o suspense e as fortes emoções. Senti vontade de chorar com a Sophie, de bater no Adam, e ainda odiei Neal com todas as forças. Vivi intensamente cada página, e com certeza entrou na minha lista de favoritos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário