terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cliche - Carol Dias


Eu tava doida pra ler esse livro, pesquisei muito sobre ele, li muitas resenhas pra finalmente mandar uma msg doida pra Carol Dias, quase desesperada mesmo, dizendo que queria o livro dela. E ainda veio com o carinho do autografo rrss
A ideia era comprar na Bienal e eu coloquei na minha lista de compras no evento, mas aquilo é uma loucura tão fenomenal, que a tonta aqui esqueceu, isso porque eu fiz uma lista dos livros que queria, mas não teve jeito.
Bom agora vamos ao livro ne... Que fofura, que amor, que lindeza, que tudo de bom esse livro . Clichê é sim um livro clichê, mas não é nada chato, nada cansativo, e vou contar, demorou mais de um mês pra eu te-lo nas minhas mãos, o correio demorou 4 dias pra entregar, fiquei 3 dias namorando ele pra começar a ler, e quando comecei, pimba, em 2 dias eu tinha acabado..... que dó. Já estou com vontade de ler de novo rrss
Aqui a Carol nos conta a historia da Marina, uma imigrante brasileira que mora nos Estados Unidos. Mas sua vida ta de cabeça pra baixo. Devendo ate as calcinhas, sem emprego e desesperada por um, sua tia consegue uma entrevista na casa de um milionário como babá dos seus dois lindos filhos. Marina então começa a trabalhar nos Hamptons, para a Familia Manning, e se torna babá dos lindos filhos do empresário ( gato, charmoso e multimilionário como ela diz ) Killian Manning.
Allison e Dorian estão com problemas sérios de adaptação à rotina deles, pois uma tragédia abateu-se na familia Manning e Marina esta mais do que disposta a encontrar uma forma de trazer o sorriso para o rosto dessas lindas crianças de novo. Mas o que ela não poderia imaginar é que viveria o maior Cliche de toda sua vida.... Se eu escrever mais vai dar tão na cara gente kkkkk.
O que vou dizer é que o livro é bem escrito, bem humorado, a historia é linda. Marina é demais. Killian é um amor de pai, de patrão, de pessoa. Carter, o irmão de Killian é um mala, mimado e chato pa burro, e a mão dele, ave maria, oh mulherzinha insuportável, mas as chatices do livro são somente essas. O livro todo é fofo, e é sim clichê, mas o que tem demais ser clichê. Esse livro e a Carol nos mostram que um bom e velho Clichê é bom, pode ser muito divertido, pode te arrancar belos suspiros e principalmente, faz a vida de nós leitoras, muito mais feliz .
Eu Amei, Amei e Amei esse livro.

Detalhe gente, esse livro tem uma playlist maravilhosa, logo faço uma postagem com ela tá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário