sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Sob Seu Domínio: Da Loucura a conquista Vol II - Rebecca Cruz





Cristine Brandt agora é a garota hardcoriana de Sharker. Ainda vivendo a intensa relação “experimentar e descobrir”, ela não sabe como encarar o desafio que vive. Descumprir uma de suas regras, a mais clara e grave de todas, não se apaixone por mim, realmente daria fim a tudo?

Com sua boca afiada, desdém sem igual, batendo de frente sempre que consegue enfrentá-lo, Cristine segue sob o domínio e submissão de Sharker. Cada dia mais envolvida em seu jeito sexy, obsessivo, rude e singular com ela. 

O sexo de longe é sua maior preocupação, apesar de sua constante falta de experiência sendo posta a prova por Sharker. Esconder seu sentimento mais puro para com ele, seu amor, é seu principal desafio no momento. Ela descobre coisas sobre seu passado, mas não deixa revelar ao todo seu sofrimento, levando a relação dos dois a um ponto crucial.

Quer saber mais? Eu também! E mal posso esperar para ver o desfecho dessa instigante e intrigante história. Roland é capaz de amar? Cristine é capaz de contar sobre seu passado sem fugir? Que mais surpresas nos aguardam no próximo e último livro? Até lá ficamos em expectativa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário