quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sob Seu Domínio Vol I - Rebecca Cruz





Esse livro é intrigante, envolvente, absurdamente erótico e letal aos corações apaixonados. Sim meus caros, é um livro que te deixa com vontade de mais a cada página virada. 

Cristine Brandt é uma jovem proprietária de uma corretora de imóveis com seu pai, que resolveu tirar alguns dias de férias, a custo de muita insistência de seus pais. Com apenas 22 anos, formada em administração sua vida seguia a rotina, casa, trabalho, trabalho, casa, depois de muita terapia envolvendo o passado trágico dessa moça. Porém a viagem que deveria ser desfrutada com alegria e descanso foi substituída por 5 dias de cativeiro sob o domínio de Roland Sharker. Um homem impiedoso e extremamente rude, que acusara Cristine de roubar uma Prada Azul. Cristine foi absolvida da acusação e retorna para sua vida, mas não deixa de pensar em seu algoz de cativeiro. Um homem além de tudo, extremamente sexy e que exala perigo em todas as sinapses de seu corpo.

Roland ressurge de repente na vida de Cristine propondo uma relação mais avassaladora, porém existem 3 regras a cumprir e caso Cristine descumpra tudo acaba, ponto final.

A relação modo Sharker se faz sob o lema “experimentar e descobrir” só que Cristine não esperava se descobrir ao ponto de seu coração poder ser magoado no caminho. Sua luta para continuar nessa relação e esconder sua paixão é intensa. Além disso ela espera conseguir aquecer o coração desse homem, rude, frio, sexy e obsessivo. 

Cristine conseguirá submeter-se ao domínio de Sharker sem quebrar suas regras? E mais, conseguirá desgelar seu coração para algo além do jogo de prazer e luxúria que ele comanda?

Venha conferir tudo isse e tentar descobrir, como eu, uma saída para Cristine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário