quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sob Seu Domínio 3: Da paixão a rendição




Enfim... o final tão esperado dessa trilogia. Corações a mil, desejo a flor da pele, sedução, intriga, paixão, segredos confessos, artimanhas... tudo isso você encontrará nessa leitura.

Descobrirá os segredos mais profundos de Sharker, as revelações de seu passado distante e próximo terão um peso enorme nas decisões de Cristine. Ficar e se manter nessa relação de amor unilateral, onde não pode expressar seu sentimento mais bonito e mais profundo? Com as cortinas abertas ao final do espetáculo, sabendo de todos os bastidores dessa trama que a envolve desde o início, poderá Cristine permanecer ao lado do homem que poucos meses atrás foi seu algoz? Que em poucos meses retirou um pouco do peso em seus ombros, relacionado ao seu passado trágico com o sexo?

O desenrolar dessa trilogia me pegou de surpresa. Cristine não viveu sua adolescência de maneira normal, e hoje com seus vinte e poucos anos começa a descobrir sentimentos que deveriam já estar presente a muito tempo em sua vida. Sentimentos de mulher, sentimentos de garota, sentimentos que machucam e apavoram, mas como nada na vida dessa garota hardcoriana é normal, principalmente depois de ser apresentada de maneira bruta, agressiva e fria a Sharker e toda sua bagagem, ela entra em conflito com seus sentimentos, com sua vida, com sua história, sem saber que rumo tomar e sendo levada a lugares que jamais sonhou existir.

Temos um forte impacto com as revelações e mais ainda com o estágio em que Sharker e Cristine terão pela frente. Ambos com medo de seus passados e tentando um passo de cada vez para encontrar um meio de conviverem sem machucar um ao outro.

Surpresa no final e um grande sentimento de missão cumprida é o que sinto nesse livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário