sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Veneno - Mia Sheridan

Título: Veneno
Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Paginas: 352

Veneno é o quarto livro da série Signos do amor da Mia Sheridan, e ele se baseia no signo de Escorpião. A trama inicialmente começa de forma bem clichê, duas pessoas desconhecidas que se esbarram em Las Vegas e vivem um fim de semana intenso. Grace, estudante de direito, extremamente certinha, que tem tudo planejado em sua vida e nem sequer sonha em desviar da sua forma segura de viver. Carson, um ator pornô que está de passagem por Vegas, para uma convenção de filmes adultos.

A antipatia é imediata, mas após ficarem presos no elevador por mais de 2 horas, a antipatia vira uma forte atração. Depois de algumas confidencias trocadas, Carson faz uma proposta a Grace, para que eles passem o final de semana juntos e aproveitem cada momento. Mesmo contrariando o que ela sempre acreditou, Grace decide aceitar. E então os dois vivem momentos intensos e inesquecíveis.

Carson era como um imã, que a atraía e a fazia perder todo o controle. Fazia coisas que não podia nem mesmo acreditar, era como um vulcão em erupção. A atração é tão repentina e inacreditável que o ciúme logo aparece e antes que as coisas se compliquem ainda mais, Grace resolve ir embora antes do previsto, decidida a retornar sua vida, de onde nunca deveria ter se desviado.
Carson, inconformado por ter sido dispensado pela única mulher que havia abalado suas estruturas, decide mudar sua vida completamente. É hora de deixar o passado para trás e começar de novo. Novos rumos, novas perspectivas.

Alguns anos se passam, e ao acaso de destino, um dia se reencontram. Após tanto tempo longe, suas vidas tomaram rumos diferentes, mas a atração voltou com força total e não parecia querer ir embora. Mas nada é tão fácil agora, Grace está noiva e diante disso eles precisam tomar decisões que podem afetar suas vidas de muitas formas.

A trama é completa. Romance com cenas deliciosamente eróticas, suspense e uma boa pitada de mistério. A narrativa é intercalada entre os dois personagens, e dessa forma podemos acompanhar o crescimento do sentimento entre os dois e ter uma visão mais ampla da história.

E mais uma vez, Mia Sheridan me prendeu em mais um livro de tirar o folego.

Leitura recomendadíssima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário