quinta-feira, 13 de julho de 2017

Resenha: Saga De Repente - Susan Fox



As irmãs Fallon irão se reunir para preparar o casamento da mais nova, Marilee ou simplesmente M. Isso em apenas duas semanas. O pacote de três, como foram denominadas as irmãs mais velhas moram cada uma em um local diferente e embarcam em uma viagem de volta para casa onde o percurso será mais diferente excitante e, por que não, libertador.

Livro 1 - De repente, o destino

Theresa Fallon é a primogênita e o gênio da família. Foi criada com tantas expectativas e com seu brilhantismo logo tornou-se adulta antes do tempo e contrariando os pais, uma advogada renomada e um brilhante geneticista, tornou-se socióloga. Uma das mais brilhantes da sociedade. Estudando sobre os aborígenes australianos e também mudou-se para o Canadá, para esquecer uma traição e deixar o pouco romantismo que levou na vida totalmente de lado. Focada, astuta e de um intelecto invejável, ela embarca da Austrália para o Canadá com um propósito: preparar o casamento dos sonhos de sua irmã caçula, se isso for possível em duas semanas. Durante a viagem de avião, Theresa se depara com o inesperado, um escritor renomado de ficção policial sobrenatural, onde encontra uma fagulha de desejo no decorrer do trajeto. Seria capaz de deixar de lado conceitos pré-concebidos e embarcar em uma aventura? Ou o sofrimento que passou teria deixado marcas tão profundas que Theresa não está mais para romances e paixões?

Livro 2 - De repente, o amor

Kat é a miss social da família Fallon. Sempre agitada e com um carisma sem igual, hoje trabalha em um renomado hotel 5 estrelas como relações públicas, mas seu lado pessoal é uma bagunça total. Kat é uma romântica em busca do homem perfeito só que totalmente sem sorte nesse assunto. Sempre acaba seus relacionamentos com o coração partidas e todas as expectativas despedaçadas, até encontrar o próximo. Com a loucura do casamento da irmã mais nova e solteira, mais uma vez, convida seu amigo e vizinho para ser seu acompanhante e fingir ser seu namorado. Não imagina Kat que Nav, seu vizinho é loucamente apaixonado por ela e acha nessa história a oportunidade de tentar chegar ao seu coração e ultrapassar a “friend zone” que o aflinge por 2 longos anos. Durante uma viagem de trem, Kat se vê em um jogo de sedução onde Nav aparece como personagens diferentes a cada estação, elevando a excitação e despertando desejos que estavam alocados bem no fundo dos sentimentos de ambos. Seria Kat capaz de entrar nesse jogo e ainda sair ilesa com sua amizade? Ou seu melhor amigo é mais importante que o desejo despertado durante todo o percurso dessa viagem?

Livro 3 - De repente, é ele

Jenna é o espírito livre da família. Sua regra única e absoluta: não existe regras. Decida ela viaja de volta para casa em seu carro até que o vê quebrando e embarcando de carona com um completo estranho. Mas para Jenna o universo dá sinais e aquele era um dos tantos que estavam predestinados a acontecer. Só não esperada alguém como Mark, biólogo marinho, mora ou vive mais tempo, em um trailer e segue com seus projetos a beira mar. Ama a natureza e luta por ela arduamente, só tem um pequeno probleminha de percepção com as pessoas ao seu redor. Uma única coisa em que ambos acreditam é em não se amarrar a ninguém. Porém entre tantas curvas, praias, noites de fogueira e muita conversa, Jenna se descobre diferente quando chega em casa. Uma trajetória incomum, duas pessoas com pensamentos e ações um tanto divergentes. Uma viagem de 4 dias poderia mudar a vida de uma pessoa? E de duas? O que Jenna espera encontrar no final da estrada é realmente o que deseja mais que tudo?

Livro 4 - De repente, o desejo

O casamento de M&M. Ou não? Marilee e Matt são apaixonados desde os 7 anos de idade. Suas vidas são entrelaçadas desde sempre. Porém com a chegada das irmãs, Marilee entra em colapso e resolve acabar com o casamento em busca de... algo... algo que falta para ela. Se recuperando de uma doença e com a pressão da faculdade para terminar o semestre junto com o noivo, Marilee surta e resolve jogar todos os planos pela janela. Sempre se sentiu deslocada na família por ser 8 anos mais nova do que Jenna. O bebê não programado. Sai em um cruzeiro pelo México a procura de uma parte que falta em sua vida. Matt, o noivo aborrecido, mas ainda completa e totalmente apaixonado por ela, embarca no mesmo cruzeiro com uma missão, descobrir como reaver sua noiva em uma semana. Tudo pode acontecer nesse navio, até o inesperado. Ao final dessa viagem será que Marilee e Matt voltam a unir o M&M ou descobrem que estavam enganados durante todo esse tempo?


Romântico, inteligente, inesperadamente carismático e extremamente erótico. Vale a pena conferir essa saga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário