sexta-feira, 14 de julho de 2017

Resenha: Um encontro com o acaso - Dresa Guerra


Ela, fotógrafa por paixão e profissão. Segue a vida de maneira livre e ama o que faz. Trabalha para uma revista que a leva em várias viagem deixando seu espírito e suas aventuras cheias de histórias boas para contar. A alegria é o sobrenome de Mariana.

Ele, professor, dedicado aos seus alunos e seus estudos, busca a quietude e o conforto da estabilidade. Prefere, rotina e controle do que a liberdade desenfreada. Em busca de um doutorado e sem perspectivas para romances, vive seus dias entre aulas e livros. Trabalho é o sobrenome de André.
Até que um esbarrão, um sorvete derramado em uma noite tranquila muda tudo.

Quote, um encontro com o acaso

Mariana e André são opostos em praticamente tudo nessa vida, mas a eletricidade e a amizade agem de uma maneira tão inesperadamente fácil como se os dois fossem velhos amigos. Até que com o passar do tempo e a proximidade, ambos notam as diferença que cada um trouxe as suas vidas só que não enxergam no outro a contrapartida. O destino prega peças que nem mesmo os mais atentos conseguem entender. E parece que ele deseja mais do que tudo manter Mariana e André afastados.

Realmente existe algo de destino em nossas vidas ou somos nós que fazemos nosso próprio destino?

Leve, divertido, emocionante e apaixonante. Uma ótima leitura para se devorar em algumas horas e repetir por muitas depois. Esse livro arrancou risos e sorrisos, me fez entender que algumas coisas não tem explicação e quando tem, nem sempre são necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário